Sejam bem vindos ao nosso Blog!!!

Apartir de hoje ele é seu também, dê opiniões, dê dicas de mudanças e melhorias... Vou adorar melhorar meu blog para você visitar sempre. Abração a tod@s. E comece a visita por aqui, participe da enquete no final do blog.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O lado escuro da vida...


Viu só? eu disse que voltava... Eu só não sabia como iniciar esta conversa com você. Ontem, quando eu saí do trabalho, fui conhecer a empresa de um amigo meu. Muito legal, do jeito que o diabo gosta, cheia de homens sem camisa desfilando com suas calças e cuecas folgadas deixando seus instrumentos de trabalho sexual a mostra, sem falar no sotaque nordestino de um e da pergunta indiscreta de outro, que disse o seguinte: _ E ai, cadê as mulheres, como estão???
Resposta: sei lá, nem respondi, fiz um minuto de silêncio em homenagem a elas.
Apesar deste ataque terrorista foi legal o passeio, pude fazer novas amizades, aumentando assim a cadeia alimentar.
Depois que sai da Empresa do meu amigo, fui ao Shopping com um outro amigo, na verdade um chegado... Após muita bajulação pude perceber o que já estava na cara, ele queria que eu comprasse suas roupas para as festas de final de ano, mas como não estou comprando nem chicletes para não estragar os dentes e gastar mais ainda. Mostrei para ele a importância dele gastar tudo o que ele tinha com ele mesmo, afinal, o futuro é a morte e ninguém leva nada...
Acho que me apaixonei por este amigo. Tipo assim, aquele gostar de sentir ciumes quando vejo alguém com ele, apesar de não me importar com ele e nem fico ligando para o telefone dele... Nunca fomos assim. Ele ao contrário, sempre se mostrou prestativo quando estava com a corda no pescoço e depois de muita presteza vinha um pedido recheado de coisas caras ou me dá uns cem reais ai que tô quebrado... Já resolvia para ele..
Perguntei ontem a ele, o que levou o fim de nossa relação sexual, afinal era só o que tínhamos, agente marcava, tirava a roupa e como dois animais sedentos de tesão transávamos desesperadamente até não aguentar mais, ele sempre muito viciado em sexo e em bater também... Eu realizava todas as vontades dele, inclusive a de apanhar...
Ele me deu como resposta que cansou daquilo que fazia, que ele se sentia um garoto de programa, que transava comigo só por dinheiro, mas que gostava de transar e me respeitava muito. Mesmo que ele tentasse pintar o sol de amarelo de novo ele já tinha me humilhado em dizer que só transou por interesse(apenas por dinheiro) e que se sentia meu garoto de programa.
Isto tudo aconteceu no ponto de ônibus, a condução dele que é a mesma que a minha chegou e eu não tive coragem de entrar, não queria mais falar com ele, estava enojado de tudo o que ele havia me falado.
Mas fazer oque, né amigo diário? Nada! afinal eu sempre digo sim a tudo o que ele pede, e eu não tenho direito a nada e no final vem dizer que fazia porque eu ajudava, acho que ele salvou o dia, para não falar outra coisa. Fiquei e estou decepcionado. Como nunca havia ficado antes.
Gosto muito dele, fiz tudo o que nenhum ser humano vai fazer por ele. Não considere isso uma reclamação, pois sei que sou capaz de ainda continuar ajudando, apesar de não merecer mais minha ajuda... Percebi que ele só quer mesmo que eu invista em todas as loucuras dele, e aceite calado tudo sem pedir nada e sem reclamar de nada...Do que adianta ajudar uma pessoa assim se nem posso contar com ela em várias situações, pois quando eu mais preciso eu levo um NÃO bem grande sem exitar.
Enfim, ele foi embora, hoje pela manhã eu vi ele, mais não quis muito papo, pois vejo que ele é um estranho para mim agora. Achei que conhecia ele, mais vejo que nem me conheço.

E eu faço oquê agora??? Socorro amiguinho diário, preciso de sua ajuda.

Fica ai, depois eu volto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bbs deixem seus comentários ele é muito importante para que eu possa melhorar minhas grandes aventuras e histórias...beijos...

Que pena!!! Final do Blog!...

Agora que você chegou até aqui, lembre que tem muito linck de arquivo do Blog. Volte Sempre!!!