Sejam bem vindos ao nosso Blog!!!

Apartir de hoje ele é seu também, dê opiniões, dê dicas de mudanças e melhorias... Vou adorar melhorar meu blog para você visitar sempre. Abração a tod@s. E comece a visita por aqui, participe da enquete no final do blog.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Amigo, Companheiro, Sonhador

A muito tempo, aproximadamente dez anos, conheci um rapaz por nome Tom, no inicio, um pouco tímido, mais muito desejado por todos e todas, sempre muito simpático e educado, hoje, após muito tempo, tem se mostrado bastante parceiro para todas as horas... Principalmente na hora de tomar umas biritas na noite, na madrugada, durante o dia...

Falo dele, pois tem sido muito companheiro e importante, observo a luta dele pela sobrevivência neste mundo cão. Mora sozinho e aos poucos se virá como pode, agora meio debilitado devido a um acidente no qual teve fratura interna no membro superior esquerdo, impossibilitando de correr atrás de serviços para ajudar em sua complementação financeira.

Gosto muito dele, acho que tivemos alguns altos e baixos, não lembro, tivemos muito afastados... Agora, sempre que podemos estamos juntos. Ele deixou eu ler o blog quase todo para ele, parece que gostou, que até mandou uma mensagem para eu postar, quero deixar aqui um recado para meu amigo.

Nunca desista, lute sempre e sempre terás amigos para te apoiar...Há nem vem ser falso comigo, pois a falsidade acaba com qualquer amizade, eu sou verdadeiro e ajudo a todos, menos os falsos...

Agora chega né!!! Bajulações somente quando eu chegar ai em Cachoeira do Ararí.

Mensagem enviada via Celular, na integra:

"Ha momentos na vida que palavras
não conseguem traduzir tudo que sentimos.. 
Não é necessário mostrar beleza aos cegos e
nem dizer verdade aos surdos..
Porém, nunca minta pra quem te escuta e
nunca decepcione os olhos de quem te admira"...

Pronto, pediu, tá no blog... E pode mandar que eu coloco.

Um comentário:

  1. É sempre bom estar perto dos amigos, e os meus verdadeiros amigos estão aqui ao meu lado, os outros não puderam vir...

    ResponderExcluir

Bbs deixem seus comentários ele é muito importante para que eu possa melhorar minhas grandes aventuras e histórias...beijos...

Que pena!!! Final do Blog!...

Agora que você chegou até aqui, lembre que tem muito linck de arquivo do Blog. Volte Sempre!!!