Sejam bem vindos ao nosso Blog!!!

Apartir de hoje ele é seu também, dê opiniões, dê dicas de mudanças e melhorias... Vou adorar melhorar meu blog para você visitar sempre. Abração a tod@s. E comece a visita por aqui, participe da enquete no final do blog.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Amizades são eternas, amores... sei lá.

Vida Boa...ACABOU
Olá!!! Amiguinho Diário,

Sei que andei meio sumido... Parece até que eu estava de férias de você, né? Não esquenta: O bom filho a casa torna...
Já estava com saudade de você. Afinal ninguém quer me ouvir mesmo... Só você para me aturar. Tenho novidades; nestes últimos dias que não falei com você, conheci muita gente interessante mas que no final eram iguais a todos os outros. Decidi trocar meu relacionamento, para arriscar em um amor aventureiro. Afinal, na minha cabeça cheia de chifres achei que seria a melhor solução para eu. Trocar de relacionamento, ou um amor novo para substituir o velho(coisa tosca)... No inicio parecia tudo muito lindo...
Como diz minha amiga Raimunda: "Pula esta parte".
Não durou muito nosso relacionamento, ele conheceu uma garota que engravidou de outro e ele registrou como sua filha, parece história de "Alice no Pais das maravilhas", ele ficou todo empolgado, já tinha até padrinho para a criança quando nascesse... Até momentos antes de nascer, era Deus no céu e Eu na terra... Fiz o que pude, porém, quando nasceu, o castelo dos sonhos desmoronou, a criança nasceu com a cara do vizinho. E agora? O que fazer? Nada né! Afinal o otário já havia registrado, podia ter pedido um teste de paternidade. Agora resta uma petição na justiça para o DNA, se assim ele quiser, afinal já vai fazer um aninho em breve.
Há, depois que a criança nasceu e ele não precisou mais de mim, mandou eu PASTAR, no dia 7 de setembro de 2011, terminamos, não por causa da mãe da criança, mas por ele andar com uma mulher bem mais velha que ele, que por sinal é a Professora dele, Verdade!!! PROFESSORA DELE, um garoto de 17 anos, namorando sua professora, que por sinal ele falta muita aula, mas as notas são ótimas... Claro né!!!
Eles tem facebook, e sabe aquela perguntinha do mural... Escreva o que está pensando agora?: "acabei de fazer amor com meu mozinho, vamos tomar banho agora"...
Sério, eles escrevem estas coisas... O face precisa ser repensado...quanta coisa de louco lá.
Ontem(13 de Dezembro de 2011) resolvi mandar a seguinte mensagem para ele: Quando vamos conversar? Preciso falar com você, que falta você me faz...
Resposta dele (na integra): "Pois é, eu sou só interesse e você não precisa de alguém assim. Estou muito bem. E te digo mas, você não faz falta, aprendi que dinheiro não é nada só presta para pagar conta.
Já sofri muito(disse ele), mas já passou, afinal eu nunca prestei, e não sei porque você usou a palavra eu faço falta... Obrigado eu sempre fui feliz sem você. Peça perdão para Deus, viva sua vida, deixa eu dar continuidade na minha.
Bem amigo diário, confesso que não sabia que eu era dinheiro, e nem que dava tanto a ele assim, para ele se referir a mim como dinheiro. E por outro lado, porque eu fui tão importante até o nascimento da suposta criança de outro pai???

O que mais me intriga são duas coisas:
01. Porque a namorada dele, a Professora sem ética de trabalho, que por ventura sabia de nós dois, se meteu mesmo assim em nossa relação?
02. E por fim, porque ela viu ele e eu discutindo em praça pública mais mesmo assim permaneceu no cargo de Professora sem ética...Aliás de namorada.

Fico pensando o que a Secretaria Executiva de Educação acharia desta história, professora que se envolve com aluno, faz ele perder aula para viajar com ela para sacanagem, festas e putarias.

Pelo menos meu propósito era investir na educação para que ele pudesse crescer e ser alguém na vida e não cachaceiro igual ao pai e cheio de filho igual ao irmão... Que final trágico, mas sabe o que é isso amiguinho diário? É trocar o certo pelo duvidoso. Trocar o velho pelo novo.

Como diz minha amiga Joelma da Banda Calypso:
- "Agora chora, pedindo para voltar de qualquer jeito, não sabe que aqui dentro do meu peito existe marcas do seu abandono, que me tira o sono..."

Mas existe aquela outra que diz:
- É uma fase e vai passar...

Tenho tanta coisa para te contar, mas hoje não, porque já te contei muita coisa, mas amanhã vou te contar cada história cabeluda. Prometo colocar algumas fotos, para apimentar as histórias.

Te amo Diário, você sim merece meu respeito.

Boa noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bbs deixem seus comentários ele é muito importante para que eu possa melhorar minhas grandes aventuras e histórias...beijos...

Que pena!!! Final do Blog!...

Agora que você chegou até aqui, lembre que tem muito linck de arquivo do Blog. Volte Sempre!!!