Sejam bem vindos ao nosso Blog!!!

Apartir de hoje ele é seu também, dê opiniões, dê dicas de mudanças e melhorias... Vou adorar melhorar meu blog para você visitar sempre. Abração a tod@s. E comece a visita por aqui, participe da enquete no final do blog.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Quem sou eu sem você...

Querido Diário, lembro-me das vezes que vinha aqui chorar para você sobre meus problemas, lembro-me de todas as vezes que tentei falar mas ninguém queria me ouvir, porque já sabiam que eu ia falar exatamente do mesmo problema. Aliás, antes não era problema, era saudades de alguém, queria falar o quanto ele era bom e especial. Sei que lá no fundo continua sendo. Mas resolveu sumir, sei que ele está de viagem marcada e não vem sozinho, esquecendo que antes de partir, deixou toda uma estrutura aqui a sua espera, vem acompanhado e não tá medindo o tamanho do problema que será causado. Percebo que ele sempre parte o coração das pessoas tentando ser feliz, tentando se achar no meio da multidão, mas esquece que acaba envolvendo pessoas que tem sentimentos e precisam também de companheirismo para ser feliz.

Resolveu, excluir face, orkut, telefone, tentando fazer silencio acreditando que assim irá marcar sua nova vida. ele tem de entender que seu silencio não irá preparar território para quando chegar. A verdade é única, "você está afastando as pessoas que gostam de você, você simplesmente tá esquecendo o significado da palavra ESPERA QUE EU TÔ CHEGANDO!!!"
Pergunto?, Como é, está chegando se vem acompanhado?. O que me resta, é esperar os dias passarem, e ouvir alguém dizer que você já partiu, pois sei, que não será fácil para mim nem para minha familia saber que você não é mais você comigo.

Esperando estou, te amando estou e não dá mais para conter e nem esperar. Sei que também estou vivendo minha vida, afinal ninguém é de ferro. Mais sua chegada depois de um ano, seria como o nascimento de uma nova vida, motivo de festa e alegria...

Preciso, assim como alguns animais, um lugar para me esconder e esperar o tempo passar. Meu Natal, já era, meu ano novo... Que ano novo??? O pior nisso tudo é acreditar que vai passar rápido, só quero lembrar-lhe que não aceito piadas sem graça, nem tão pouco visitas conjugais inesperadas. Fique certo que não prometo nada, pois não sei como irá se comportar meu coração nem minhas atitudes.

Mas calma Diário, prometo sumir, assim deve ficar mais fácil para ele e para eu... Vou dar esta chance, mostrar que as pessoas não são tão ruins iguais a ele, afinal, eu não sou o primeiro que passa por isso na mão dele e sei toda sua história.

Para finalizar quero deixar aqui uma poesia retirada da internet sem autor mencionado na página visitada, que diz:

"Quem ama não sabe porque ama,
Nem o que ama,
Nem o que é amar.
Amar é a eterna inocência...
...e a única inocência é não pensar..."  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bbs deixem seus comentários ele é muito importante para que eu possa melhorar minhas grandes aventuras e histórias...beijos...

Que pena!!! Final do Blog!...

Agora que você chegou até aqui, lembre que tem muito linck de arquivo do Blog. Volte Sempre!!!