Sejam bem vindos ao nosso Blog!!!

Apartir de hoje ele é seu também, dê opiniões, dê dicas de mudanças e melhorias... Vou adorar melhorar meu blog para você visitar sempre. Abração a tod@s. E comece a visita por aqui, participe da enquete no final do blog.

domingo, 27 de junho de 2010

Amigos que nunca esquecerei

Ter amigos é ter irmãos...




São aqueles que contamos em todas as horas e momentos. Da esquerda para a direita está Wagner Souza - amigo inseparável, braço direito, aquele que tudo sabe, tudo vê, tudo sente, está presente nos melhores e piores momentos, quer para apoiar ou quer para dar a mão. Vou falar baixinho, amigo: torço por sua felicidade. No meio Marcos Moraes, irmão do Marciel Moraes. Por ultimo, meu negão, Dimáx Baia, amigucho...esse é o amigo dengoso, meu filinho que estou criando sem seu pai, até ele voltar de viagem. Esta foto foi tirada na frente do Shopping Doca Boulevard estávamos passeando e curtindo todas na pizzaria, foi muito bom. há ia esquecendo, eu sou este ai que nunca ninguém comenta, este mesmo... tirando a fotografia... ou seja, aquele que nunca aparece, e está sempre por trás de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bbs deixem seus comentários ele é muito importante para que eu possa melhorar minhas grandes aventuras e histórias...beijos...

Que pena!!! Final do Blog!...

Agora que você chegou até aqui, lembre que tem muito linck de arquivo do Blog. Volte Sempre!!!