Sejam bem vindos ao nosso Blog!!!

Apartir de hoje ele é seu também, dê opiniões, dê dicas de mudanças e melhorias... Vou adorar melhorar meu blog para você visitar sempre. Abração a tod@s. E comece a visita por aqui, participe da enquete no final do blog.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Saudades que me matam...

Querido diário, credo, parece aqueles adolescentes do primário... mas estou feliz mesmo assim, tenho recebido muitas coisa legais, adivinha quem manda, meu amor...pois é, mas ele tá tão longe. fazer oque? veja esta música, uma das primeiras que ouvimos quando nos conhecemos, era boa aquela época, ele vivia sempre comigo e não se preocupava com horários nunca, esta letra é linda quando vem da pessoa amada. Há ia esquecendo, não sei de quem é a letra, me desculpem... Cortei as repetições e coloquei a letra na integra... isso tudo foi meu amor...tá longe mas tá aqui comigo o tempo todo.
"Louco sou, te olhando estou
Não dá para conter, eu te amo calado
Prefiro esconder,
Meu corpo todo estremesse em apenas um toque seu
Nesse maldito desejo,
o Culpado sou eu, Sou eu
Mas posso até sonhar que vou te amar
Sei que é dificil, mas vou superar
Quero te ter
Preciso te ver
Mas tenho medo de te dizer eu amo você
Entre razões e razões
Quem prevalece é o coração
Nesse maldito desejo
O culpado sou eu
Te amando estou feito louco
A esperar
Um toque
Um beijo
Um olhar"

Te amo
Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bbs deixem seus comentários ele é muito importante para que eu possa melhorar minhas grandes aventuras e histórias...beijos...

Que pena!!! Final do Blog!...

Agora que você chegou até aqui, lembre que tem muito linck de arquivo do Blog. Volte Sempre!!!