Sejam bem vindos ao nosso Blog!!!

Apartir de hoje ele é seu também, dê opiniões, dê dicas de mudanças e melhorias... Vou adorar melhorar meu blog para você visitar sempre. Abração a tod@s. E comece a visita por aqui, participe da enquete no final do blog.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Adeus meu grande amigo




A anos conheci uma pessoa, que de tão boa, passou a ser o verdadeiro amigo para todas as horas... Não convem mais falar seu nome, pois ele precisa descançar em paz...Hoje fazem sete dias que ele morreu... Dói, é uma dor inesplicável... Queria poder aqui tecer muitas coisas boas sobre ele... Mas prefiro guardá-las em meu pensamento... É diário! Parece que estou perdendo meus amigos... Parece também, que estou perdendo minha vontade de viver... Para ser sincero a você, só não fico mais triste porque sei que preciso me manter forte para cuidar da minha mãe e de meus irmãos e amigos... Mais mesmo assim, finalizo dizendo que perdi a vontade de viver... Pois ele era extremamente importante na minha vida... Não sei o que faço sozinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bbs deixem seus comentários ele é muito importante para que eu possa melhorar minhas grandes aventuras e histórias...beijos...

Que pena!!! Final do Blog!...

Agora que você chegou até aqui, lembre que tem muito linck de arquivo do Blog. Volte Sempre!!!