Sejam bem vindos ao nosso Blog!!!

Apartir de hoje ele é seu também, dê opiniões, dê dicas de mudanças e melhorias... Vou adorar melhorar meu blog para você visitar sempre. Abração a tod@s. E comece a visita por aqui, participe da enquete no final do blog.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Formatura, Amigos, Festa e Cerveja...


No último dia 02 de julho de 2011, reuni meus amigos em casa para comemorar minha formatura de enfermagem... Parece mentira, mas venci... Em fim me formei...Agora sou um profissional da Saúde, e não vejo a hora de começar a trabalhar... Já sinto falta da Turma de Enfermagem...Amigos verdadeiros agente nunca esquece... Teve muito churrasco, e putaria é claro, beijei até minha tutora de um hospital que estagiei, mas foi tudo de bom, festa animada com gente animada. Bebemos com moderação... Veja abaixo algumas fotos de casa...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bbs deixem seus comentários ele é muito importante para que eu possa melhorar minhas grandes aventuras e histórias...beijos...

Que pena!!! Final do Blog!...

Agora que você chegou até aqui, lembre que tem muito linck de arquivo do Blog. Volte Sempre!!!