Sejam bem vindos ao nosso Blog!!!

Apartir de hoje ele é seu também, dê opiniões, dê dicas de mudanças e melhorias... Vou adorar melhorar meu blog para você visitar sempre. Abração a tod@s. E comece a visita por aqui, participe da enquete no final do blog.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Piada de Politico


Um homem dirigindo no trânsito, pára, e repentinamente, alguém bate no vidro do carro dele. Ele abaixa o vidro e pergunta o que o outro homem quer. O outro homem diz: 'O Presidente Bush foi sequestrado e o resgate é $50 milhões de dólares. Se o resgate não for pago, o sequestrador irá jogar gasolina e atear fogo nele. Nós estamos arrecadando contribuições. Tu gostarias de participar? O homem no carro pergunta: Na média quanto o pessoal está doando? O outro homem responde: Em torno de 5 a 10 litros.

3 comentários:

  1. Em 2011.rir,cresçi me iludi,curti,aprendi,bebi,me divert,+ n morri,eu chorei,sonhei,m ferrei,me decepçionei,zuei,me apaixonei, mudei,bj,dançei,aproveitei,lembrei fui lembrada,conheçi novas pessoas EMFIM vivi!obrigada por fazer part da minha vida

    ResponderExcluir
  2. UM DIA A MAIORIA DE NOS IRAR SE SEPARAR
    SENTIREMOS SAUDADES DE TODAS AS CONVERSAR JOGARAS FORA,DAS DESCOBERTAS Q FIZEMOS DOS SONHOS Q TIVEMOS DOS TANTOS RISOS E MOMENTOS Q COMPARTILHAMOS ATE DOS MOMENTOS DE ANGUSTIA .EM BREVE CADA 1 VAI PRO SEU LADO TALVEZ CONTINUEMOS A NOS ENCONTRA.OS DIAS VAO PASSAR.MESES.ANOS.ATE ESSE CONTATO TORNA-SE CADA VEZ MAIS RARO.UM DIA NOSSOS FILHOS VERAÕ AGUELAS FOTOS E PERGUNTARAM QUEM SAÕ AGUELAS PESSOAS?
    A SAUDADE VAI BATER E COM OS OLHOS CHEIO DE LAGRIMAS EU DIREI
    SAÕ MEUS AMIGOS.FOI COM ELES Q VIVI OS MELHORES ANOS DA MINHA VIDA

    ResponderExcluir
  3. "na noite do dia 31,vou olhar para o ceu e me lembrar de tudo que vivi nesse ano:
    as magoas,os sorrisos,as lagrimas,as historias,os amigos que fiz e os que perdir
    os monentos bons e os ruins.
    E naõ vou me arrepender de nada,pois foram esses momentos que fizeram com que esse ano valesse apena.com isso estou passando pra te agradecer
    MUITO OBRIGADO POR TER FEITO PARTE DE ALGUNS DESSES MOMENTOS!!!!!!!

    ResponderExcluir

Bbs deixem seus comentários ele é muito importante para que eu possa melhorar minhas grandes aventuras e histórias...beijos...

Que pena!!! Final do Blog!...

Agora que você chegou até aqui, lembre que tem muito linck de arquivo do Blog. Volte Sempre!!!