Sejam bem vindos ao nosso Blog!!!

Apartir de hoje ele é seu também, dê opiniões, dê dicas de mudanças e melhorias... Vou adorar melhorar meu blog para você visitar sempre. Abração a tod@s. E comece a visita por aqui, participe da enquete no final do blog.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Feliz 2012, feliz mesmo.


Querido amigo... Parece mentira mais um ano se foi, resolvi dar um basta em tudo do passado, e resolvi realmente começar... Estou estudando, fazendo academia, Auto escola, saio com meus novos amigos, não que eu tenha desprezado os antigos. Na verdade decidir conhecer pessoas novas e experimentar novas perspectivas de vida... Hoje finalmente consegui enxergar o mundo de outra forma... Conheci no meu pré réveillon uma Sra. de quase oitenta anos esbanjando vontade de viver, de passear e ser feliz ao lado de pessoas felizes. Enquanto por dentro eu me amargurava, as pessoas ao meu redor pareciam esbanjar tranquilidade e  felicidade. Fiquei quieto, não me exaltei em nada, principalmente na bebida, e me divertir ao meu modo, brinquei bastante de video game no celular, e mandei muitas mensagens, até sismei um pouco com um rapaz que estava na casa. Foi divertido e diferente, escolhi meio que em cima da hora ir para o Mosqueiro, não com intuito de fugir, mais de conhecer a mim mesmo. Pegando a chamada "fuga do próprio eu".
Foi realmente bom, parece que deixei meu amigo que me convidou meio bolado, pois percebi que ele estava preocupado se eu me divertir ou não... Para ele eu posso até mentir, mais para você, eu não consigo. Foi o melhor passeio que fiz. Conheci pessoas maravilhosas, que realmente se importaram comigo, e estavam preocupados o tempo todo, se eu estava com fome, calor, frio, se eu queria comer cozido ou assado. É tão bom ter pessoas que realmente se preocupam com agente.
Foram apenas dois dias, quisera ser uns cinco dias, ficaria bem mais feliz, mais o dever me chamou, então eu tinha de trabalhar e estudar. Cá estou, em casa, relembrando minha festa de final de ano, do jeito que sempre quis, com pessoas alegres e humildes de coração. Há, fiz até uma ceia improvisada, com frutas, macarronada e farofa... Tinha porco assado, por sinal extremamente bom, feito pela mãe do meu amigo, mas tava tudo muito gostoso, principalmente as frutas(rsrsrs).
No mais foi tudo muito bom, principalmente a noite que passei na beira da praia tomando minha bebida preferida com água mineral, contando piada sem graça que meus novos amigos riam para me fazer feliz. Sou péssimo em contar piadas... Mas fui feliz... E estou feliz até agora...
O ano novo fora do meu habitat natural me fez refletir e perceber que não faço muita falta aos meus velhos amigos e parentes, pois meu telefone nem se quer tocou, e a ligação mais esperada não aconteceu, e a minha que fiz não fui atendido. Portanto, fiz a melhor escolha da minha vida, mais uma vez digo, fui e estou feliz. peço desculpas se não fiz referências a nomes das pessoas que lá estavam, ou mesmo deixei de falar alguma coisa, como não tenho autorização, para citar nomes ou fatos propriamente ditos, fica aqui um pouco do que vivi... Acredito, que sem ofender ninguém....   


Um comentário:

Bbs deixem seus comentários ele é muito importante para que eu possa melhorar minhas grandes aventuras e histórias...beijos...

Que pena!!! Final do Blog!...

Agora que você chegou até aqui, lembre que tem muito linck de arquivo do Blog. Volte Sempre!!!