Sejam bem vindos ao nosso Blog!!!

Apartir de hoje ele é seu também, dê opiniões, dê dicas de mudanças e melhorias... Vou adorar melhorar meu blog para você visitar sempre. Abração a tod@s. E comece a visita por aqui, participe da enquete no final do blog.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O Boquete

Esta vai em homenagem a um amigo meu... Nossa, ele quase "morre" de tanto rir, chegou a passar mau...
Ao meu amigo Tom de Cachoeira do Ararí...Que com toda certeza vai colocar no repertório para contar aos amigos nas rodadas de sacanagem...

"Tarde da noite o namorado leva a sua garota para casa. Ao chegar no portão, se apoia calmamente no muro e pede com aquela voz melosa:
- Meu amor, para fechar a noite, faz um boquete rapidinho?
Ela responde assustada:
- O que é isso meu bem, na frente da minha casa? Você tá pensando oque?
- Ora meu amor, não tem nada demais, a rua está escura e todo mundo já está dormindo, faz um boquete para mim faz?!!!
Ela continua indignada:
- E se algum vizinho ou alguém da minha familia estiver acordado?
Ele insiste:
- Não vão estar não, já é muito tarde e está muito escuro!!! Não vamos perder essa oportunidade, né???!!!
Ela já estava pronta para retrucar mais uma vez, quando aparece no portão sua irmã sonolenta dizendo:
- Papai pediu para você fazer logo esse boquete. Se não fizer é para eu fazer. Se precisar vem a mamãe pra fazer ou ele mesmo vem e faz. Mas por favor, pede pro seu namorado tirar a mão do interfone, que ninguém consegue dormir lá dentro?!!!".

Essa é muito boa...kkkk ri ao extremo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bbs deixem seus comentários ele é muito importante para que eu possa melhorar minhas grandes aventuras e histórias...beijos...

Que pena!!! Final do Blog!...

Agora que você chegou até aqui, lembre que tem muito linck de arquivo do Blog. Volte Sempre!!!