Sejam bem vindos ao nosso Blog!!!

Apartir de hoje ele é seu também, dê opiniões, dê dicas de mudanças e melhorias... Vou adorar melhorar meu blog para você visitar sempre. Abração a tod@s. E comece a visita por aqui, participe da enquete no final do blog.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Marajó Comercial


Olá amigos, como sempre afastado do meu blog, é que agora estou participando e realizando alguns projetos pessoais... Tenho em minha vida um anjo da guarda que cuida de mim e me ajuda todos os dias da minha vida. Me sinto feliz em ter ele por perto...
Com o conhecimento dele, experiência e força de vontade nossa, idealizamos um novo projeto, o qual denominamos Marajó Comercial. Projeto este que vem dando certo graças ao bom Deus e a todos os nosso colaboradores... Estamos felizes em poder realizar sonhos que antes viviam na gaveta. Agora estão no dia-a-dia, nas casas, escritórios, escolas, repartições e outros.
Aproveito para fazer-lhes um convite, ligue para nossa empresa e faça uma cotação, temos Nota Fiscal Eletrônica, recibo, Guia de Entrega, Nota Fiscal Eletrônica de Serviços. Temos todas as documentações necessárias para concorrer em licitações de várias áreas, tais como: Limpeza, Expediente, Construção, Consumo... Pronta entrega para a Capital do Pará e Interior do Estado, pagamento em até 30 dias podendo negociar de acordo com o valor.
Venha fazer sua cotação... em breve trarei mais informações. Na Marajó Comercial é assim, soluções para seu dia-a-dia, casa, empresa ou escritório...

Por. Adriano Figueiredo - Administrador Contábil

End. Rua. Deodoro de Mendonça, Nº 118, Bairro: São Braz,
CEP nº 66090-150 6666 - Belém/Pa
CNPJ nº 15.240.899/0001-97, Insc. Estadual nº 153661089,
Fone: (91) 3246-5202(Wander)/81513585(Tom)/84409032(Adriano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bbs deixem seus comentários ele é muito importante para que eu possa melhorar minhas grandes aventuras e histórias...beijos...

Que pena!!! Final do Blog!...

Agora que você chegou até aqui, lembre que tem muito linck de arquivo do Blog. Volte Sempre!!!