Sejam bem vindos ao nosso Blog!!!

Apartir de hoje ele é seu também, dê opiniões, dê dicas de mudanças e melhorias... Vou adorar melhorar meu blog para você visitar sempre. Abração a tod@s. E comece a visita por aqui, participe da enquete no final do blog.

domingo, 19 de agosto de 2012

Meu Voto é 15 em Cachoeira do Ararí


Algumas linhas são pouco para expressar um voto que significa muito para a continuidade dos trabalhos iniciados a mais de sete anos... Para quê mudar para novatos??? Administração se faz com gente competente que já provou que é capaz. Jaime Barbosa acredita em sua equipe... É hora do BAMBUETA assumir a Prefeitura e junto com MANÉLIS continuar o maior trabalho administrativo nunca visto em Cachoeira do Ararí, trabalho este que causa euforia entre a oposição, que não tem nem vergonha de chamar ex-prefeito para apoiá-los. QUEM TEM MORAL PARA PEDIR VOTOS??? Basta analisar os trabalhos, serviços, melhorias e avanços. E não sou fantoche de pau e corda, peço voto ao BAMBUETA porque sei que tenho moral para isso. Ao contrário de muitos que não podem sair de suas casas pela extensão da ficha suja que possuem.

NÃO É HORA DE MUDANÇA, a mudança já foi feita, e mudança se faz quando não se tem uma história a ser contada, e a Administração Jaime Barbosa, tem história para ser proferida ao longo dos anos entre as administrações. É hora sim de manter os trabalhos já iniciados... Não troque o certo, não vote em branco, mas também não amarele na hora de votar, seja maduro. Seja verde ou vermelho, seja 15, é BAMBUETA PREFEITO E MANÉLIS VICE. Juntos pelo Trabalho e progresso de Cachoeira do Ararí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bbs deixem seus comentários ele é muito importante para que eu possa melhorar minhas grandes aventuras e histórias...beijos...

Que pena!!! Final do Blog!...

Agora que você chegou até aqui, lembre que tem muito linck de arquivo do Blog. Volte Sempre!!!