Sejam bem vindos ao nosso Blog!!!

Apartir de hoje ele é seu também, dê opiniões, dê dicas de mudanças e melhorias... Vou adorar melhorar meu blog para você visitar sempre. Abração a tod@s. E comece a visita por aqui, participe da enquete no final do blog.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

MINHAS FÉRIAS

Após três anos de arduo trabalho para o serviço público meu chefe e eu resolvemos nos dar férias, ele mandou eu sair de férias e eu sai de férias dele, ele é muito gente boa, até pede para eu fazer umas coisas, sempre me liga com a desculpa:"eu sei que vc tá de férias mas, gostaria que vc fizesse tal coisa para mim..." e chefe é chefe, eu também não sei dizer não... Mais a sensação de estar de férias é muito boa, na Segunda dia 18 de fevereiro de 2008, estarei viajando para a famosa viagem de férias, de uma semana na Pousada dos Guaras, farei um curso de informação Tecnológica, vai ser tudo de bom... Já estou animado e louco para viajar.... Vou tirar muitas fotos e colocar todos no orkut, no meu espaço do msn e aqui no blogger... Olha minha cara de felicidade, quando eu chegar em Belém, vou direto para a Praia e vou curtir todas... Vamos lá comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bbs deixem seus comentários ele é muito importante para que eu possa melhorar minhas grandes aventuras e histórias...beijos...

Que pena!!! Final do Blog!...

Agora que você chegou até aqui, lembre que tem muito linck de arquivo do Blog. Volte Sempre!!!